Assalto

Batalhões da Polícia Militar realizam prisões de assaltantes na capital

Segundo delegado, eles foram autuados por associação ao crime e porte ilegal de arma.

Divulgação/Secom

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50

SÃO LUÍS - Na manhã desta quinta-feira (2), em São Luís, uma ação integrada, realizada pelos Serviços de Inteligência do 8º e 9º Batalhões de Polícia Militar (BPM), resultou nas prisões de Leilson de Lima Gonçalves, de 20 anos, Ronaldo Mendes Mendonça, 18 anos, e Wilker Fernando Ribeiro Brito, de 19 anos.

A ação policial ocorreu na Rua Tomé de Sousa, no bairro da Liberdade, e foi decorrente de denúncias anônimas que apontavam o envolvimento do trio em um assalto, ocorrido no dia 29 de setembro deste ano na capital maranhense. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 com quatro munições e uma moto Suzuki preta.

Leilson de Lima Gonçalves, Ronaldo Mendes Mendonça e Wilker Fernando Ribeiro Brito foram apresentados para o delegado titular, Paulo Hertel, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV). Eles foram autuados por associação ao crime e porte ilegal de arma.

Após os procedimentos eles foram encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde estão à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.