Polícia

Homem é assassinado no Coroadinho

O crime foi denunciado por vizinhos da vítima.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50

SÃO LUÍS – Um homem foi assassinado na noite desta quarta-feira (17), por volta das 20h, no bairro Coroadinho. Segundo informações, a vitima foi identificada como Antônio Francisco Coelho Nascimento, de 25 anos. O crime aconteceu em frente à residência da vítima, na Rua José de Alencar. Antônio Francisco era pedreiro e estava sozinho em casa no momento do crime.

Os vizinhos relataram o crime por meio de denuncia ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). De acordo com informações da tenente Emmy, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os vizinhos afirmaram que “três homens, aparentando ter menos de 18 anos, pediram água na casa da vítima”. Na ocorrência consta, ainda, que houve um desentendimento entre eles. Os vizinhos não souberam informar se houve roubo.

Testemunhas afirmaram que, após a discussão, um dos rapazes puxou uma arma de fogo e disparou de seis a oito tiros contra a vítima, fugindo do local sem deixar pistas. A perícia do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim) comprovará quantos tiros foram efetuados e qual o calibre da arma. A polícia vai investigar o crime e apurar as motivações do homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.