Assaltante

Preso suspeito de assaltar loja de eletrônicos no Angelim

Suspeito aparece nas imagens de segurança da loja e foi reconhecido pelas vítimas.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

SÃO LUÍS – O Serviço de Inteligência Polícia Militar apresentou, na manhã desta sexta-feira (5), um homem, identificado como Wellington Carvalho de Morais, 25 anos, conhecido como “Pelegrino”.

Wellington, que é morador da Vila Cascavel, é suspeito de ser um dos oito criminosos que assaltaram uma loja de eletrodoméstico no bairro do Angelim, nessa quinta-feira (4). Do local, foram levados objetos avaliados em mais de R$ 100 mil.

Segundo a polícia, o suspeito aparece nas imagens de segurança da loja e, também, foi reconhecido pelas vítimas.

Com o suspeito a polícia encontrou: uma máquina fotográfica, uma balança de precisão, dois tablets, três relógios, quatro celulares, cocaína, maconha e uma camisa com o selo da Prefeitura de São Luís. De acordo com a polícia, os objetos eram todos usados, e não são da loja assaltada. Já sobre a farda da prefeitura, a PM acredita que os criminosos têm usado para ter acesso facilitado nos locais onde pretendem roubar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.