Mudanças

Prefeitura faz mudança de secretários do Ipam e Semdel

Divulgação/Prefeitura de São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

SÃO LUÍS - A Prefeitura de São Luís realizou, nesta terça-feira (15), mudanças no secretariado municipal. A presidente do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam), Carolina Estrela, pediu desligamento do cargo por motivos pessoais. Em seu lugar, assume Raimundo Penha, que já integrava a equipe da gestão municipal como secretário municipal de Desportos e Lazer (Semdel). Na Semdel, foi empossado como titular da pasta o cientista social Olímpio Araújo.

Olímpio Araújo Santos Silva é graduado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), com especialização em Gestão Pública pela Universidade do Sul (Unisul) de Santa Catarina e Gestão de Projetos pela Universidade Cruzeiro do Sul (Unicsul). O atual secretário também fez aperfeiçoamento em Formação de Governantes (EFG/Uema/USP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.