Mandado de prisão

Homem é preso por roubo a residência no bairro do Vinhais

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

SÃO LUÍS - Investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) deram cumprimento a um mandado de prisão, na tarde desta segunda-feira (2), em desfavor de Wellington Diniz da Silva, 33 anos, conhecido como “Tinoco”.

A ordem judicial foi expedida no mês de março, pelo juiz Ronaldo Maciel, da 1ª Vara Criminal da capital, em virtude de um assalto a uma residência e a um estabelecimento comercial, ambos no bairro do Vinhais. A prática criminosa aconteceu no final do ano passado.

O assaltante foi preso na residência dele, localizada na Rua São Sebastião, nº 22, Coroadinho. Wellington Diniz da Silva foi conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos, para os procedimentos de praxe e, em seguida, transferido para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

O delegado titular da DRF, Rodson Teixeira, informou que Wellington Diniz da Silva já tem antecedentes por crime de receptação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.