Assalto à residência

Cinco homens invadem e roubam casa no Parque dos Nobres

Segundo a polícia, os assaltantes roubam cerca de R$ 20 mil em objetos.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

SÃO LUÍS – A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) já deu início às investigações sobre um assalto a uma residência no bairro Parque dos Nobres, em São Luís, na manhã desta terça-feira (29).

De acordo com o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), major Antônio Carlos Sodré, a vítima foi rendida na porta de casa. Cinco homens armados participaram da ação. Eles chegaram em um carro, que não foi identificado pela vítima. Um ficou no veículo e os demais entraram na casa.

Os criminosos colocaram o empresário, a esposa e o filho em um dos quartos da casa. Vários objetos de valores, como aparelhos de televisão, notebooks, foram levados pelos criminosos. O delegado Jalingson Freire, titular do 10º Distrito Policial, no Bom Jesus, informou que o prejuízo das vítimas, considerando os pertences o dinheiro levado pelo bando, corresponde a R$ 20 mil.

A vítima registrou a ocorrência no 10º DP, mas o caso foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos, devido ao valor roubado da residência. Policiais militares do 1º BPM realizaram incursões pela região, mas não localizaram os suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.