Banalização

Jovem morre esfaqueado após assalto no Centro Histórico

Vítima foi identificada como Thiago Bruno e foi assassinado após entregar seus pertences.
Imirante.com21/03/2014 às 09h30

SÃO LUÍS - Um jovem identificado como Thiago Bruno dos Santos, de 27 anos, foi assassinado com duas facadas na noite dessa quinta-feira (20). O crime aconteceu na Rua de Nazareth, no Centro da Capital Maranhense, e foi praticado por Danilo Moraes Teixeira, de 22 anos, morador do Sá Viana.

Segundo a polícia, a vítima, que estava com a namorada conhecida como Jordinéa, foi abordada pelo acusado armado de uma faca. Danilo anunciou o assalto e pegou o celular e uma carteira com documentos de Thiago. Em seguida, aplicou duas facadas no jovem, que morreu no local. Danilo foi espancando por populares e escapou da morte com a chegada da polícia. Ele foi preso e conduzido para o Plantão da Rffsa, na avenida Beira-Mar, onde foi autuado em flagrante por latrocínio [roubo seguido de morte].

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.