Assassinatos

Assaltos, prisões e assassinato nessa sexta-feira em São Luís

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS – Vários crimes foram registrados nas últimas 24h na capital maranhense. Houve assaltos, assassinato, prisões e apreensões.

Assaltos

Uma loja foi assaltada na tarde dessa sexta-feira (13), em São Luís. Segundo a polícia, dois homens em uma moto vermelha chegaram e assaltaram a loja, que fica na Cohab. Na hora do crime houve trocas de tiros e o segurança do estabelecimento ficou ferido com um tiro de raspão na cabeça e um tiro na perna.

Outro caso registrado foi o roubo de um veículo. Homens armados levaram um Gol de cor prata de placa OJB 9692 e outros objetos pessoais. O crime aconteceu na Avenida Litorânea, por volta das 23h40.

Assassinato

Na área do Itaqui Bacanga, ontem adolescente de 15 anos foi assassinado por três pessoas identificadas apenas como Luciano, Tálisson e “Tampinha”.

A polícia suspeita de que a morte tenha sido motivada pela briga entre gangues na área.

Prisões

Um homem, identificado como Charles dos Santos Lindoso, foi preso por volta da 22h dessa sexta-feira (13) na Avenida Litorânea em São Luís. Segundo a polícia, Lindoso estava na garupa de uma motocicleta portando um revólver calibre 38 municiado. Charles foi autuado em flagrante no Plantão Central da RFFSA, já o condutor da moto, por não estar armado, foi liberado pela polícia.

Um adolescente foi apreendido por roubar um celular na Rua do passeio, Centro de São Luís. Segundo a polícia, o menor de idade estava com um comparsa, quando abordaram um jovem e levaram o aparelho. Minutos após o roubo, a polícia conseguiu apreender um dos assaltantes e recuperar o celular. O outro criminoso fugiu.

A polícia prendeu um homem identificado como Jeferson Carlos Amorin Serra. Ele foi detido por volta das 22h desta sexta-feira (13), na Avenida kennedy. Com ele havia cinco papelotes de cocaína. Jeferson não foi autuado por tráfico de drogas, pois a polícia constatou que o entorpecente era apenas para consumo próprio.

Na Avenida Getúlio Vargas, no Canto da Fabril, a polícia prendeu Edmar de Jesus, Ademilson Alves Frazão, Joel Pereira do Santos e foram abordados pelo serviço de inteligência da Polícia Militar, por volta das 16h desta sexta-feira (13). No interior do veículo em que os quatros homens estavam, havia R$ 4. 600.

Nenhum dos detidos assumiu ser dono do dinheiro e não disseram de onde ele veio, por isso, os quatro foram detidos para que a polícia investigue a origem do R$ 4. 600.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.