Polícia

Quatro homicídios são registrados na Região Metropolitana de São Luís

Polícia investiga participação de foragido do sistema penitenciário em homicídio.

Maurício Araya / <b>Imirante.com</b>*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS – Quatro homicídios foram registrados nas últimas horas, na Região Metropolitana de São Luís. No bairro da Areinha, Jean Melo Cantanhede, de 28 anos de idade e conhecido como "Gago", foi assassinado a tiros no fim da tarde dessa terça-feira (3). O principal suspeito seria um homem conhecido como "Marquinhos da Macaúba", que teria sido preso há um mês e o caso, agora, é investigado pela polícia.

No Cohatrac III, Oton Luís Pinto Júnior, de 42 anos, foi morto a tiros por um homem identificado apenas como "Pedrinho", que está foragido.

Na região da Vila Miritiua, Givanilson da Silva Santos, de 22 anos, foi vítima de arma de fogo. O principal suspeito, identificado apenas como "Preto", está foragido.

E na Vila Palmeira, Luis Eduardo Monteiro Santos – de idade não divulgada –, foi vítima de arma de fogo. Segundo informações, ele estava na casa da namorada, quando homens invadiram o local e dispararam contra a vítima.

* Com informações da Rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.