Prisões

"Falso taxista" é preso em São Luís, no bairro do Renascença

Um veículo foi recuperado no bairro do São Cristovão nessa quarta.

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS – Um homem, identificado como Mairon Rodrigo Pinheiro Frazão, foi preso na tarde dessa quarta-feira (27), no bairro do Renascença, por utilizar uma placa irregular, NNH 2872, em um Corsa Classic.

Segundo informações da Rádio Mirante AM, Mairon estaria utilizando uma placa vermelha, de uso exclusivo para taxistas. Porém, ele não estaria regularizado.

Outras ocorrências

Um veículo foi recuperado no bairro do São Cristovão. A Frontier, que teria sido tomada de assalto na tarde de ontem, foi recuperada horas mais tarde e devolvida ao proprietário.

Também, nessa quarta, foi detido um menor que teria participado de um assalto a ônibus no retorno do São Francisco. Ele foi reconhecido por duas pessoas que tiveram seus pertences roubados e, de acordo com informações, o menor seria filho de um policial militar de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.