Violência

Preso suspeito de participar de atentado contra quartel da PM na Raposa

O acusado estava chegando a uma residência em uma moto vermelha, quando foi abordado pelos policiais.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS - Um homem, identificado apenas como Alex, foi preso acusado de ser um dos responsáveis pelos disparos no quartel da quartel da Polícia Militar da Raposa, acontecido na madrugada de terça-feira (26).

A prisão foi na tarde desta quarta-feira (27). Segundo a polícia, o acusado estava chegando a uma residência em uma moto vermelha, quando foi abordado pelos policiais.

No momento da abordagem, Alex tentou se desfazer de um revólver calibre 38, mas a polícia conseguiu recuperá-lo. Foram apreendidas a moto em que Alex estava e outra moto de cor azul, que estava na porta da residência em que o suspeito foi detido.

De acordo com o sargento do Serviço de Inteligência da PM, responsável pela operação, Alex e outras pessoas já estavam sendo monitoradas havia dias. Há a suspeita de que as motos apreendidas foram utilizadas no atentado contra o quartel da PM na Raposa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.