Prisão

Preso, no Cantinho do Céu, suspeito de vários crimes em São Luís

Wyderlei Morais, de 26 anos, é apontado, também, como líder de gangue. Ele foi conduzido para Delegacia de Narcóticos (Denarc).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

SÃO LUÍS - Policiais do Serviço de Inteligencia do Batalhão de Choque da PM prenderam na madrugada dessa quinta-feira (17), Wyderlei Morais, de 26 anos, em uma quitinete na 1ª Travessa Menino de Jesus de Praga, no Cantinho do Céu, Bairro do Bequimão. Em poder dele foram apreendidos um veículo, marca Siena preto, de placa NHC - 6527, 300 gramas de cocaína e um notebook.

Wyderlei é apontado como líder de uma gangue e teria participado da festa com outros criminosos no bairro do Araçagi, em que foram presas 39 pessoas. Ele é morador do bairro do São Francisco e suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, homicídios e assaltos. Wyderlei foi conduzido para Delegacia de Narcóticos (Denarc).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.