Programa

"Avança São Luís" será lançado nesta quarta-feira

O pacote prevê 41 obras que serão executadas nos próximos 18 meses.

Imirante.com, com informações da Prefeitura de São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

SÃO LUÍS - Será anunciado, nesta quarta-feira (4), pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior às 9h, na Associação Comercial do Maranhão (ACM), localizada na Praça Benedito Leite, o Programa Avança São Luís que prevê a execução de 41 obras, a curto e médio prazo, nos próximos 18 meses.

O Programa, que beneficiará toda a cidade, efetivará a entrega de 230 produtos para a população da capital. As ações nas diversas áreas de oferta de serviços públicos, como em educação, saúde, lazer, assistência social e infraestrutura, têm foco nos principais problemas da cidade. Até o fim deste ano, a meta da Prefeitura é que 23% das ações sejam entregues à população.

A proposta prevê, ainda, o lançamento de uma nova carteira de investimentos estratégicos, com foco em novas entregas para 2014/2016, que irão manter o estoque de investimentos em curso e assegurar o cumprimento das metas de governo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.