Ato público

Centrais sindicais em concentração na Praça Deodoro

O Dia Nacional de Mobilizações e Lutas ocorreu em todo o país nesta quinta-feira.
Imirante11/07/2013 às 16h56

SÃO LUÍS - Centrais sindicais se concentraram, na tarde desta quinta-feira (11), em frente à Biblioteca Benedito Leite, na Praça Deodoro em São Luís. A paralisação é devido ao Ato público que está sendo promovido pelas Centrais Sindicais em todo o País. Os participantes da manifestação seguiram em passeata pela Rua Rio Branco. Os participantes da manifestação seguiram em passeata pela Rua Rio Branco

Foto: Elirdes Soares/Imirante.

No momento da concentração, os ônibus estavam circulando normalmente, o trânsito fluia de forma tranquila e o comércio no centro da cidade estava funcionando sem nenhum problema. Não há previsão das lojas serem fechadas por causa do ato.

Dia de Luta

O Dia Nacional de Mobilizações e Lutas ocorre em todo o País nesta quinta-feira, dia 11, numa promoção da Força Sindical no Maranhão, em parceria com outras seis instituições - Central Única dos Trabalhadores, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, União Geral dos Trabalhadores, Nova Central Sindical de Trabalhadores, Central Geral dos Trabalhadores do Brasil e Central Social e Popular Conlutas.

De acordo com a direção da Força Sindical no estado, o ato será representado por uma caminhada, pelas ruas do centro da cidade, cuja concentração ocorrerá em frente à Biblioteca Pública Benedito Leite, na Praça Deodoro, cujo desfecho será na Praça Pedro II.

Confira as fotos da repórter do Imirante, Elirdes Soares:

Galeria de fotos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.