Polícia

Suspeito de assaltar fazenda em Maracaçumé é preso

Imirante com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

SÃO LUÍS – Preso, nesta quinta-feira (18), homem suspeito de ser o autor de um assalto a uma fazenda, no povoado Cocal, zona rural de Maracaçumé. Carlos Mendes foi detido durante barreira policial na entrada da cidade.

Durante incursões, a polícia militar recebeu denúncias de um roubo a uma fazenda. Segundo a vítima, diversos objetos, dentre janelas, portas, mesa e telhas foram subtraídos do local. O suspeito, no momento da abordagem, trafegava em uma caminhonete L200.

Nas proximidades da estrada que dá acesso a cidade de Maracaçumé, a guarnição da PM conseguiu interceptar o veículo dirigido por Carlos Mendes com as mesmas características. No interior do carro foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, duas petecas de crack, maconha, um aparelho celular, a quantia de R$ 4.916 e ainda diversos objetos que haviam sido roubados da Fazenda.

Carlos Mendes e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Governador Nunes Freire. Carlos Mendes foi autuado por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.