Assaltantes

Dupla de assaltantes é presa após perseguição policial

Eles dirigiam um carro modelo Celta, de cor vermelha.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

SÃO LUÍS- Durante a tarde desta quinta-feira (18), dois assaltantes foram presos após uma perseguição da Polícia Militar, no bairro Monte Castelo. De acordo com informações, eles estavam dirigindo um carro modelo Celta, de cor vermelha, e assaltando diversas pessoas, em vários bairros da cidade.

Depois de assaltarem no bairro do Anil, no fim da manhã, a polícia recebeu informações sobre a dupla, imediatamente, acionaram o Serviço de Inteligência e Grupo Tático Aéreo (GTA). Além da dupla, que, ainda, não teve os nomes revelados, uma menor de, aproximadamente, 13 anos, estava dentro do carro. Em depoimento a polícia, a garota disse que entrou no carro por que conhecia um dos homens, morador do São Raimundo. E quando percebeu o que estava acontecendo, não teve como sair do veículo.

Percebendo que a polícia os perseguia, os assaltantes foram obrigados a deixar o carro, em uma rua sem saída, localizada no bairro Monte Castelo, nas proximidades de um hospital. Mas logo, eles foram encontrados e em seguida, encaminhados para o 8º DP, no bairro Liberdade.

Dentro do veículo, foram encontrados diversos objetos, como cartão de crédito, celulares, bolsas femininas e etc.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.