São Luís

Chuva deixa trânsito lento na Avenida dos Holandeses

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

SÃO LUÍS - A chuva que atinge a capital maranhense na tarde desta terça-feira (16) deixou o trânsito congestionado na Avenida dos Holandeses. Outras avenidas da cidade também resgistram lentidão no trânsito.

O tempo deve continuar fechado nesta quarta-feira (17), a região sul do Estado terá tempo nublado com pancadas de chuva. Nas demais áreas, nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. As temperaturas permanecem estáveis. Na capital, a quarta-feira deverá ser de chuva de curta duração, que pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. A temperatura média varia entre os 25ºC e os 29ºC.

Se você registrou algum estrago provocado pela chuva, envie sua foto ou vídeo para o VC no Imirante, o espaço do internauta no Imirante

Para participar, basta acessar a página do VC no Imirante, clicar no botão "Envie agora" e acessar o sistema de envio. Se você ainda não é cadastrado, basta se cadastrar, clicando aqui. O cadastro é rápido e fácil de fazer, além de ser completamente gratuito.

O Imirante aguarda a sua participação.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.