Buriticupu

Preso homem que violentou menina de 11 anos em Buriticupu

Imirante, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

SÃO LUÍS - Edvan Silva Carvalho, de 35 anos, foi preso suspeito de violentar uma menina de 11 anos no bairro Vila Isaías, em Buriticupu, distante 308 Km de São Luís.

De acordo com a polícia, Edvan é vizinho da vítima. O caso foi denunciado pela mãe da vítima.

Segundo informações policiais, Edvan aproveitou a ausência da mãe da criança e teria levado a menina para sua casa, onde a obrigou a tirar a roupa e cometeu o abuso. O delegado Carlos Alessandro Assis disse que durante o crime, Edvan teria aumentado o volume do som para impedir que vizinhos ouvissem gritos da vítima.

A prisão do suspeito ocorreu segunda-feira (9), na residência do mesmo. Em depoimento, ele negou o crime, mas segundo o delegado, Carlos Alessandro Assis, exames de conjunção carnal foram realizados no Hospital Municipal da cidade e comprovaram a violência sexual.

Edvan foi autuado no artigo 217 do Código Penal, por estupro de vulnerável. Ele ficará detido na delegacia da cidade aguardando decisão judicial.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.