Maranhão

Sejap promove evento destinado aos servidores do sistema prisional maranhense

Atualizada em 27/03/2022 às 12h17

SÃO LUÍS - A Secretaria de Estado de Justiça e de Administração Penitenciária (Sejap) promove, nesta terça-feira (18), das 8h às 17h, no Rio Poty Hotel, na Praia da Ponta d’Areia, o "Integra Sejap", evento que visa disseminar aos servidores do sistema prisional maranhense técnicas necessárias para o bom andamento das unidades prisionais do estado, bem como os princípios da dignidade humana nos estabelecimentos penais, através da Lei de Execução Penal (LEP).

O evento, que tem como público alvo os diretores de unidades prisionais e gestores da Sejap, objetiva proporcionar um ambiente favorável para realização de atividades e trocas de informações pertinentes ao dia a dia dos estabelecimentos penais. Na ocasião será lançada a campanha de escolha do servidor público padrão da Sejap.

O diretor-geral do departamento de administração prisional de Santa Catarina, Leandro Antônio Soares Lima, será o palestrante do evento. Ele discorrerá sobre as mais variadas experiências que já vivenciou no sistema prisional.

As informações são da Secom do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.