Prisão

Polícia Militar prende estelionatários em Açailândia

A prisão foi feita com informações recebidas através de denuncias anônimas.

SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

Policiais militares prenderam, na tarde desta sexta-feira (27), no município de Açailândia, dois homens acusados de praticar crime de estelionato naquela cidade.

Ivanildo Rodrigues dos Reis, o “Pinduca”, 38 anos, e Francisco das Chagas Vieira, o “Cabeção”, de 28 anos, ambos da cidade de Caxias, foram presos pela guarnição da PM, após informações recebidas através de denuncias anônimas que apontavam a pratica do delito.

Com a dupla, a equipe policial encontrou vários panfletos com o nome de uma menor de idade, da sua cidade natal e a assinatura de um juiz que eles utilizavam para obter dinheiro da população.

Na delegacia, ficou constatado que Ivanildo dos Reis tem um mandado de prisão expedido pelo Estado do Goiás. Ivanildo Rodrigues dos Reis e Francisco das Chagas Vieira, foram autuados pelo crime de estelionato.

Ao término da autuação, a dupla foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória de Açailândia onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.