SÃO LUÍS - Depois da morte de duas irmãs, por envenenamento, no último fim de semana, na Vila Nenzim, em Barra do Corda, surgem novas denúncias de seis crianças que morreram com o mesmo sintoma, nos últimos três meses. A informação foi dada pelo repórter Domingos Ribeiro, na edição desta terça-feira, (10), no programa Ponto Final, na Mirante AM. .
O delegado do 2º DP de Barra do Corda, Felipe Freitas, que prefere apurar as novas denúncias, mas não descartou a possibilidade da realização da exumação dos corpos das crianças. Com relação ao caso das irmãs, Freitas trabalha também com a linha de crime intencional.
As crianças, cuja a edição de ontem (9), do portal imirante.com, informou como se fosse um casal de irmãos, teriam ido até uma banca de bombons comprar dois pirulitos. Depois de ingerir a guloseima, as meninas começaram a passar mal em sua residência. Uma das irmãs veio a óbito imediatamente. A outra, a mãe ainda conseguiu levar até o hospital da cidade, mas a mesma não resistiu.
A banca, onde foram comprados os pirulitos foi apreendida pela polícia, assim como os pirulitos, para fazer a perícia, a fim de descobrir a causa das mortes.
O delegado solicitou dois laudos, um do Instituto Médio Legal (IML) e outra da Necrópsia de São Luis. O resultado destes deverão sair em aproximadamente 10 dias.
Saiba Mais
- Audiência de instrução sobre caso de envenenamento de família com ovos de Páscoa é realizada em Imperatriz
- Polícia investiga envenenamento de gatos em condomínio de Imperatriz
- Mototaxista que fez entrega do ovo de Páscoa envenenado conta que procurou a polícia quando soube do caso
- "Ela falava que eu ia pagar o preço", diz vítima de envenenamento após comer ovo de Páscoa
- Laudo confirma chumbinho em ovo de Páscoa que envenenou família e matou crianças no MA
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.