Maranhão

Delegado apura novas denúncias de envenenamento

Surgiram novas denúncias de seis crianças que morreram com o mesmo sintoma.
Imirante.com, com informações da Mirante AM 10/04/2012 às 09h24

SÃO LUÍS - Depois da morte de duas irmãs, por envenenamento, no último fim de semana, na Vila Nenzim, em Barra do Corda, surgem novas denúncias de seis crianças que morreram com o mesmo sintoma, nos últimos três meses. A informação foi dada pelo repórter Domingos Ribeiro, na edição desta terça-feira, (10), no programa Ponto Final, na Mirante AM. .

O delegado do 2º DP de Barra do Corda, Felipe Freitas, que prefere apurar as novas denúncias, mas não descartou a possibilidade da realização da exumação dos corpos das crianças. Com relação ao caso das irmãs, Freitas trabalha também com a linha de crime intencional.

As crianças, cuja a edição de ontem (9), do portal imirante.com, informou como se fosse um casal de irmãos, teriam ido até uma banca de bombons comprar dois pirulitos. Depois de ingerir a guloseima, as meninas começaram a passar mal em sua residência. Uma das irmãs veio a óbito imediatamente. A outra, a mãe ainda conseguiu levar até o hospital da cidade, mas a mesma não resistiu.

A banca, onde foram comprados os pirulitos foi apreendida pela polícia, assim como os pirulitos, para fazer a perícia, a fim de descobrir a causa das mortes.

O delegado solicitou dois laudos, um do Instituto Médio Legal (IML) e outra da Necrópsia de São Luis. O resultado destes deverão sair em aproximadamente 10 dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.