Transporte coletivo

Secretário fala sobre atrasos de ônibus na capital

Ontem (9), a demora do ônibus da linha BR–135 causou tumulto em terminal.
Imirante e Mirante AM 10/11/2009 às 10h28

SÃO LUÍS – Em entrevista ao programa Ponto Final, da rádio Mirante AM, o secretário municipal de Trânsito e Transporte, José Ribamar Oliveira, falou sobre o tumulto causado por passageiros no Terminal de Integração Vinhais/Cohama, na noite de ontem (9), que resultou na depredação de dois ônibus. O motivo foi a demora de quase três horas do ônibus da linha BR–135.

Clique em ‘aúdio’ e ouça a entrevista com o secretário José Ribamar Oliveira

Segundo o secretário, a demora ocorreu por um problema no trânsito na Avenida Guajajaras, que dificultou a chegada dos ônibus. Sobre a constância dos atrasos, o secretário afirmou que “a situação, principalmente no terminal da Cohama, se dificulta, basicamente, no período da tarde”, por causa da demanda de pessoas que se deslocam para a BR–135. "Na questão Zona Rural e Cidade Operária, a gente vem buscando melhorias". Ainda de acordo o secretário, audiências públicas já foram realizadas com essas comunidades a fim de que se busque uma solução na questão da qualidade do transporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.