Famem

Raimundo Liasboa assume presidência da Famem

A cerimônia reuniu autoridades, convidados e prefeitos de várias regiões do Estado.

TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h21

SÃO LUÍS - Tomou posse, ontem (17), em São Luís, o novo presidente da Federação dos Municípios do Maranhão. A cerimônia reuniu autoridades, convidados e prefeitos de várias regiões do Estado.

A nova diretoria da Federação das Associações dos Municípios do Maranhão, tomou posse para exercer um mandato de dois anos.

O novo presidente da Famem, o prefeito de Bacabal Raimundo lisboa, disse que o desafio da nova diretoria será reaproximar os prefeitos filiados. Nos úlimos anos, a entidade tem sofrido um processo de esvaziamento.

O presidente empossado defende ainda uma melhor assessoria técnica para os prefeitos. Durante a solenidade, a vice-prefeita de São Luís e secretária de saúde do município, Helena Duailibe, tomou posse na presidência do Conselho de Secretários Municipais de Saúde.

Entre os convidados, o presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski, que lembrou das dificuldades enfrentadas pelos prefeitos para receber e utilizar melhor os recursos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.