Oficina de Teatro

Inscrições abertas para a Oficina de Teatro: Anima

imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h36

SÃO LUÍS - Estão abertas as inscrições para a Oficina de Teatro Anima, com o tema “Criação Dramatúrgica: A imagem e o mito na cena em processo”. O curso tem duração de três meses e inicia-se nesta segunda, 16, com a coordenação geral do professor Arão Paranaguá de Santana.

As aulas serão ministradas por Rose de Jesus durante três meses, todas as segundas, quartas e sextas, das 14 às 17h, no Salão Versátil do Teatro Arthur Azevedo. De acordo com Rose, as aulas serão trabalhadas através de jogos direcionados ao tema e criação de textos. “Todos os que estiverem interessados em processos de criação em teatro podem participar”, diz Rose.

O grupo faz parte de um projeto de extensão desenvolvido por Rose e já é a segunda experiência do grupo. Ao final do projeto, os participantes receberão um certificado de 100 horas pela Pró-Reitoria de Ensino.

As inscrições podem ser feitas na Coordenação do Curso de Teatro no Centro de Ciências Humanas (CCH) – UFMA. Contato: (98) 8848-4689.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.