Ameaça

Homem suspeito de ameaçar de morte a ex-companheira é preso em São José de Ribamar

Suspeito foi preso pela Polícia Civil, com apoio da Guarda Municipal de São José de Ribamar.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 19h02
Suspeito deve responder pelos crimes de ameaça, injúria e difamação agravados na Lei Maria da Penha.
Suspeito deve responder pelos crimes de ameaça, injúria e difamação agravados na Lei Maria da Penha. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu em flagrante, na tarde dessa terça-feira (23), um homem de 36 anos, suspeito de ameaçar de morte a ex-companheira, de 24 anos. A prisão foi realizada em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, por meio da Delegacia Especial do município, com apoio da Guarda Municipal da cidade balneária.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso em via pública após enviar mensagem pelas redes sociais para a ex-companheira ameaçando-a de morte e usando palavras de baixo calão, caso a vítima vendesse a residência de propriedade da filha do casal.

Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de São José de Ribamar e deve responder pelos crimes de ameaça, injúria e difamação agravados na Lei Maria da Penha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.