Violência doméstica

Homem é preso suspeito de descumprir medida protetiva em São José de Ribamar

Prisão foi realizada após suspeito invadir, com facão, residência de ex-companheira e furtar pertences da vítima.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão24/11/2021 às 13h27
Homem é preso suspeito de descumprir medida protetiva em São José de RibamarPrisão contou com apoio da Guarda Municipal de São José de Ribamar. (Foto: Reprodução/Internet.)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, no fim da tarde dessa terça-feira (23), um homem suspeito de descumprir Medida Protetiva de Urgência contra a ex-companheira, no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís. A prisão contou com apoio da Guarda Municipal.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, na posse de um facão, arrombou o portão da residência da vítima e de lá roubou pertences da ex-companheira. Ele foi preso por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, além de violência patrimonial, agravado na Lei Maria da Penha, e furto qualificado.

O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de São José de Ribamar para os procedimentos cabíveis. Ele segue à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.