PAÇO DO LUMIAR - A Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, cuja identidade não foi revelada, no município de Paço do Lumiar, localizado na Região Metropolitana de São Luís. A ação faz parte da Operação Viva Maria e ocorreu após o descumprimento de uma medida protetiva de urgência concedida à ex-companheira do suspeito.
De acordo com informações policiais, o suspeito teria praticado crime de lesão corporal contra a vítima no dia 11 de março de 2025, no bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar. O caso segue sob investigação na delegacia do município, que busca esclarecer todos os detalhes do ocorrido.
A operação Viva Maria tem como objetivo garantir o cumprimento de medidas protetivas e reforçar o combate à violência doméstica na região. As autoridades reforçam a importância da denúncia para coibir esse tipo de crime e assegurar a proteção das vítimas.
Saiba Mais
- Homem é preso por descumprir medida protetiva e agredir novamente a ex-companheira em São José de Ribamar
- Homem é preso por descumprir medida protetiva contra a companheira em São Luís
- Conselho sugere tornozeleira eletrônica como medida protetiva
- Homem descumpre medida protetiva e manda chocolate intoxicado para a ex-companheira
- Judiciário concede mais de 9.300 medidas protetivas a mulheres em 2023 no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.