incêndio

VÍDEO: ônibus escolar pega fogo na manhã desta quarta-feira (13) em São José de Ribamar

Nenhum passageiro ficou ferido, a pane elétrica pode causado o incêndio no veículo.
Imirante.com13/10/2021 às 13h20

SÃO JOSÉ RIBAMAR – Um ônibus escolar pegou fogo na manhã desta quarta-feira (13), na Estrada de Panaquatira, em São José de Ribamar. Nenhum passageiro ficou ferido, a pane elétrica pode causado o incêndio no veículo.

Leia também:

VÍDEO: ônibus pega fogo na Avenida Beira-Mar em São Luís

Ao Imirante.com, a Prefeitura de São José de Ribamar informou que o ônibus estava em rota, quando o motorista percebeu que o veículo começou a pegar fogo. Foi nesse momento que todos os estudantes foram retirados do veículo.

A perícia irá investigar se uma pane elétrica pode ter causado o incêndio. O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), foi acionado para conter as chamas e um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia.

Leia a nota na íntegra:

“A prefeitura de São José de Ribamar vem a público esclarecer que:O ônibus escolar, acidentalmente consumido por fogo, nesta quarta-feira (13), na Estrada de Panaquatira, estava com a manutenção em dias e segurado.O ônibus estava em rota e o incêndio começou por conta de uma falha elétrica, o que será confirmado pela perícia.Ao perceber o fogo, o condutor do veículo prontamente retirou todos os adolescentes com cuidado e ninguém ficou ferido.

Acionado imediatamente, o Corpo de Bombeiros controlou o incêndio e iniciou a perícia para constatar as causas que ocasionaram o incidente.A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), acionou a seguradora e registrou ocorrência na delegacia de polícia.

Por fim, a prefeitura garante que o ônibus era um dos poucos ônibus antigos, dos 25 da frota da SEMED, e todos estão no seguro total. A meta da prefeitura é ampliar a frota com mais 10 ônibus novos durante essa gestão.”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.