Homicídio

Homem é morto a facadas dentro de apartamento; suspeito e vítima estavam em bar antes do crime

Homicídio foi registrado na noite dessa sexta, em condomínio na Estrada de Ribamar.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Homem mata outro a facadas na Estrada de Ribamar. (Imagem ilustrativa)
Homem mata outro a facadas na Estrada de Ribamar. (Imagem ilustrativa) (Foto: Reprodução)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um homem foi vítima de um homicídio em um condomínio situado na MA-201, a Estrada de Ribamar. O crime aconteceu por volta das 22h dessa sexta-feira (4).

Segundo informações policiais, o suspeito do crime foi identificado como Jailson Santos da Silva, de 37 anos, que é guarda municipal de São Luís. A vítima foi identificada como Samuel Zamot de Jesus Ferreira dos Santos, de 24 anos.

De acordo com a polícia, os dois estavam em um bar e foram até o apartamento de Jailson buscar dinheiro. Lá, eles se desentenderam, e a vítima, armada com uma faca, tentou ferir o outro envolvido. Após tomar a faca de Samuel, o suspeito desferiu vários golpes na vítima, que morreu no local.

O suspeito ficou no condomínio até a chegada da Polícia Militar. Ele se entregou e, ainda conforme informações da polícia, confessou a autoria do crime. O corpo de Samuel foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.