Vacina contra covid

Prefeitura de São José de Ribamar inicia vacinação contra a Covid-19 em pessoas com comorbidades

A imunização ocorre no Liceu Ribamarense, das 8h às 16h. De acordo com a Semus, idosos a partir de 60 também serão vacinados.
Imirante.com, com informações da Semus07/05/2021 às 09h10
Prefeitura de São José de Ribamar inicia vacinação contra a Covid-19 em pessoas com comorbidadesAté do dia 4 de maio, São José de Ribamar recebeu 27.043 doses e aplicou 20.612, o que corresponde a 76,22%. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) da cidade de São José de Ribamar, na Grande São Luís, deu início, nessa sexta-feira (7), a vacinação contra a Covid-19 de mais quatro grupos prioritários.

Segundo a prefeitura de Ribamar, podem ser vacinadas:

- gestantes e puérperas com comorbidades a partir de 18 anos;

- pessoas com Síndrome de Down a partir dos 18 anos

- pessoas com doença renal a partir dos 18 anos

- pessoas com deficiência que recebem o Benefício de Prestação Continuada de 55 a 59 anos.

A imunização ocorre no Liceu Ribamarense, localizado na MA 201 (Estrada de Ribamar), Outeiro – Mirititiua, das 8h às 16h. De acordo com a Semus, idosos a partir de 60 também serão vacinados.
Quem for tomar a vacina deve levar RG, CPF, cartão SUS e comprovante de endereço de São José de Ribamar.

Para pessoas com comorbidades também será necessário levar documento médico atestando a condição, conforme as normas do Ministério da Saúde.

Já as pessoas com deficiência, além da documentação regular, devem apresentar documento atestando recebimento do benefício de prestação continuada.

Vacinação

Até do dia 4 de maio, São José de Ribamar recebeu 27.043 doses e aplicou 20.612, o que corresponde a 76,22%. A população pode ser vacinada semanalmente no Liceu Ribamarense, Unidades Básicas de Saúde e Drive Thru do Pátio Norte Shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.