Na Grande São Luís

Dois suspeitos de fraudarem consumo de energia elétrica em condomínio de luxo são presos pela polícia no Araçagi

Prisões foram realizadas, em flagrante, no bairro Araçagi, em São José de Ribamar, na manhã desta sexta-feira (23).

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
A ação contou com apoio da concessionária de energia do Maranhão, que apontou às irregularidades.
A ação contou com apoio da concessionária de energia do Maranhão, que apontou às irregularidades. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – A Polícia Civil do Maranhão prendeu duas pessoas, em flagrante, na manhã desta sexta-feira (23), suspeitas de desvio de energia elétrica, em um condomínio de luxo, no bairro Araçagi, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. A operação foi coordenada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Leia também:

Homem é preso suspeito de furtar energia elétrica em São Luís

Polícia prende cinco pessoas por roubo de energia elétrica em Timon e Teresina​

De acordo com informações do Departamento de Defesa de Serviços Delegados (DDSD), três residências foram identificadas com irregularidades, como desvio embutido e medidor avariado.

Como resultado da operação, duas pessoas foram presas em flagrante, por serem os responsáveis pelos imóveis e encaminhadas a sede da Seic, em São Luís, para prestar mais esclarecimentos.

A ação contou com apoio da concessionária de energia do Maranhão, que apontou às irregularidades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.