Criminalidade

Três pessoas são presas por tráfico de drogas e corrupção ativa em São José de Ribamar

Na casa de um dos suspeitos, os policiais encontram droga, dinheiro e uma balança de precisão.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Material apreendido com os suspeitos.
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – A Polícia Civil do Maranhão prendeu três pessoas da mesma família suspeitas de tráfico de drogas, associação e apetrechos para o tráfico, além de corrupção ativa e crime ambiental. As prisões foram realizadas na tarde dessa terça-feira (19), em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo informações da Polícia Civil, a operação teve como local alvo o bairro Mutirão, em São José de Ribamar. Na residência de um dos suspeitos, os policiais encontraram 1 kg de maconha, trouxinhas prontas para venda, porções de crack, cocaína, dinheiro trocado e uma balança de precisão. O indivíduo foi preso e encaminhado à delegacia.

Ainda segundo a polícia, duas parentes do suspeito também foram presas após terem ido à delegacia com uma quantia aproximada de R$ 6 mil para que o indivíduo fosse posto em liberdade sem a devida autuação, configurando o crime de corrupção ativa.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito possui passagens criminais pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A polícia também informou que ele estava em liberdade há pouco mais de um ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.