Em São José de Ribamar

Suspeito de integrar uma organização criminosa é preso no Parque Jair

Segundo as investigações, o preso seria um dos integrantes de uma facção criminosa, responsável por diversos crimes de roubos na região dos bairros Miritiua e Boa Vista.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil18/11/2020 às 16h35

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, nesta quarta-feira (18), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, conhecido como “Branco”, suspeito de integrar uma organização criminosa. O mandado de prisão foi expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de São Luís.

Segundo as investigações, o preso seria um dos integrantes de uma facção criminosa com atuação na capital, especialmente, na área do Parque Jair e adjacências, sendo responsáveis por diversos crimes de roubos na região dos bairros Miritiua e Boa Vista.

O preso foi capturado na manhã desta quarta, no bairro Parque Jair, em São José de Ribamar, por equipes do 14º Distrito Policial do Bequimão e 7º Distrito Policial do Turu, pertencentes à Seccional Norte, com apoio das equipes policiais do 20° Distrito Policial.

Depois de cumpridas as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao Centro de Triagem onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.