Criminalidade

VÍDEO: idosa tem carro roubado e é agredida por criminosos em bairro da Grande São Luís

Ação criminosa foi registrada, na manhã desta quinta-feira (22), no bairro Cohatrac V, em São José de Ribamar.
Imirante.com22/10/2020 às 15h36

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – O roubo de um carro foi registrado, na manhã desta quinta-feira (22), no bairro Cohatrac V, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. Uma idosa, dona do veículo roubado, chegou a ser derrubada e arrastada no chão pelos suspeitos. Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança.

Após roubar o veículo da vítima, modelo Renault Sandero, cor vermelha, os criminosos fugiram com o carro. Posteriormente, o abandonaram e roubaram um carro que transportava mercadorias e encomendas de uma companhia aérea.

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), um dos suspeitos de participar dos roubos dos dois carros e da agressão contra a idosa foi preso, ainda na manhã desta quinta-feira (22), no bairro São Bernardo, em São Luís.

A PM-MA também informou que os dois carros foram recuperados. O suspeito preso foi apresentado da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, no bairro Vila Palmeira, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.