Mandados de prisão

Suspeitos de homicídio e tráfico de drogas são presos em São José de Ribamar

Três pessoas, entre elas dois homens e uma mulher, foram presas nessa quarta-feira (23).

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Três mandados de prisão preventiva são realizados em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.
Três mandados de prisão preventiva são realizados em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Nessa quarta-feira (23), a Polícia Civil do Maranhão cumpriu três mandados de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado e tráfico de drogas, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

O primeiro mandado é decorrente de uma decisão condenatória, expedida pela Vara Única da Raposa, contra um homem de 38 anos, pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido no dia 28 de janeiro de 2007, na Ilha dos Lençóis, em Cururupu. Segundo a Policia Civil, o preso é considerado membro importante de facção criminosa atuante em São José de Ribamar.

A segunda prisão, no início da tarde dessa quarta, foi em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedida pela 2ª Vara Criminal de São Jose de Ribamar, contra um homem de 52 anos, pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido no dia 26 de março de 2011, no bairro Parque Jair. O preso foi localizado na Travessa Guarani, no bairro Maresia.

Já o terceiro mandando de prisão preventiva, foi decorrente de uma decisão condenatória, expedida pela 1ª Vara Criminal de São Jose de Ribamar, contra uma mulher de 25 anos, pelo crime de tráfico de drogas, fato ocorrido no dia 8 de novembro de 2013, no Bairro Recanto da Paz. A suspeita foi presa na Rua Princesa Tatiana, no bairro Vila Kiola.

O cumprimento dos mandados e formalidades relativas às prisões foram realizadas na Delegacia Especial de São José de Ribamar, com apoio da Guarda Civil Municipal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.