Em São José de Ribamar

Cinco homens são presos suspeitos de arrombamento de loja

O crime aconteceu no último dia 11 de setembro e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Os cinco homens foram autuados em flagrante pelos crimes de  receptação e associação criminosa. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Os cinco homens foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e associação criminosa. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Nessa terça-feira (15), cinco homens foram presos suspeitos de receptação e associação criminosa no bairro Mutirão, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

Leia também: VÍDEO: Câmera registra arrombamento de loja em São José de Ribamar

De acordo com a Polícia Civil, os presos são suspeitos de terem arrombado uma loja na madrugada do último dia 11 de setembro, no bairro J. Câmara, em São José de Ribamar. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Nas imagens registradas pelo videomonitoramento, 11 pessoas participaram do arrombamento e roubo da mercadoria. Um dos integrantes do grupo aparece com uma arma de fogo na ação criminosa.

Os cinco homens presos foram flagrados utilizando as mercadorias roubadas da loja.(Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Os cinco homens presos foram flagrados utilizando as mercadorias roubadas da loja.(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Durante a operação policial, realizada nesta terça, os cinco homens presos foram flagrados utilizando as mercadorias roubadas da loja. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São José de Ribamar, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e associação criminosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.