Em São José de Ribamar

VÍDEO: Câmera registra arrombamento de loja em São José de Ribamar

Pelo menos 11 pessoas participaram da ação criminosa.
Imirante.com11/09/2020 às 21h55
VÍDEO: Câmera registra arrombamento de loja em São José de RibamarAção criminosa em loja no J. Câmara foi registrada por câmeras. (Reprodução)

SÃO LUÍS - Câmeras de monitoramento registraram, na madrugada desta sexta-feira (11), o arrombamento a uma loja na avenida Panaquatira, no bairro J. Câmara, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. As imagens mostram que 11 pessoas participaram da ação criminosa: depois de destruir o portão do estabelecimento comercial com um pé de cabra, os bandidos iniciam o saqueamento, levando várias mercadorias.

O proprietário da loja relata que três arrombamentos foram registrados nos últimos quatro meses e que vários assaltos estão ocorrendo na avenida, até mesmo durante o dia. "Já fizemos boletim de ocorrência em todos os assaltos, registramos as imagens, está tudo gravado, mas disseram que não podem fazer nada, porque não houve flagrante", lamenta.

O Imirante.com solicitou um posicionamento da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e aguarda resposta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.