Aglomeração

Polícia militar encerra três festas clandestinas em São José de Ribamar

A operação "Fecha Bairro" foi realizada na noite desse sábado (11); duas pessoas foram conduzidas à delegacia.
Imirante.com, com informações da PM/MA12/07/2020 às 16h11
Polícia militar encerra três festas clandestinas em São José de RibamarA equipe policial abordou uma festa na Vila Sarney Filho, outra na estrada do Ubatuba e uma terceira no bairro Turiúba. (Foto: divulgação/PM)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Durante a operação "Fecha Bairro", realizada pela polícia militar de São José de Ribamar, três festas organizadas de forma clandestina foram encerradas na noite desse sábado (11).

Leia também:

Lojas de conveniência são fiscalizadas em ação contra aglomerações

Veja a lista de 216 municípios do Maranhão com pacientes infectados pelo coronavírus

Com objetivo de evitar aglomerações diante da pandemia do novo coronavírus, a equipe policial abordou uma festa na Vila Sarney Filho, outra na estrada do Ubatuba e uma terceira no bairro Turiúba.

Além de encerrar as movimentações, que infringiam as normas sanitárias do decreto Estadual, a polícia conduziu duas pessoas para a delegacia. Um dos indivíduos foi levado por estar envolvido na realização de um dos eventos e outro por desacato e resistência durante a abordagem policial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.