É boato!

Pátio Norte Shopping desmente vídeo sobre assalto

Na verdade, as imagens foram gravadas em 2017 na cidade de São Vicente, na Região Metropolitana da Baixada Santista, em São Paulo.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Desde a noite desse domingo (20), circula em grupos de Whatsapp, um vídeo em que um carro é cercado por pessoas armadas e roubado no momento em que está passando por uma rua. O vídeo esta sendo atribuído como sendo na rua lateral ao Pátio Norte Shopping, localizado na Região Metropolitana da Grande São Luis.

Leia também:

Mais um BOATO da internet: vídeo de crocodilo em praia NÃO foi feito na Ilha de São Luís

Boato: Silvio Santos pode ser candidato a presidente em 2018

Grupo de WhatsApp. Foto: Reprodução.
Grupo de WhatsApp. Foto: Reprodução.

Procurado pelo Imirante.com, o Pátio Norte Shopping através de sua assessoria de imprensa, desmentiu o vídeo.

Segundo informações, o vídeo era atribuído ao Norte Shopping, no Rio de Janeiro, mas na verdade as imagens foram gravadas em 2017 na cidade de São Vicente, na Região Metropolitana da Baixada Santista, em São Paulo.

No registro, um dos homens aparece com uma arma na mão e ameaça o motorista próximo à Escola Estadual Margarida Pinho Rodrigues. Dois criminosos entram no veículo e fogem. O resto do grupo sai correndo pela rua.

Veja link a matéria veiculada na época do acontecimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.