Em Raposa

Corpo de publicitário é achado em matagal no bairro Pirâmide

Segundo investigações preliminares, a suspeita é de que Jesiel Sales Pontes tenha sido vítima de sequestro, seguido de roubo.
Imirante.com29/03/2018 às 12h38
Publicitário e designer Jesiel Sales Pontes, 52 anos. Foto: Reprodução / Rede Social.

RAPOSA – O corpo do publicitário e designer Jesiel Sales Pontes, 52 anos, foi achado no fim da manhã desta quinta-feira (29), em uma área de matagal no bairro Pirâmide, no Araçagi, no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís.

Leia também:

Achado de cadáver é registrado na Vila Janaína, na tarde desta sexta-feira (9)

Achado de cadáver é registrado em Paço do Lumiar nesta quinta

Populares encontram corpo de homem dentro de lago em Imperatriz

Segundo informações de familiares, Jesiel Sales estava desaparecido desde a noite dessa terça-feira (27) quando teria ido assistir ao jogo da Seleção Brasileira, no apartamento dele, no bairro Renascença

Ainda de acordo com informações, Jesiel Sales se dirigiu para o sítio dele, que fica na estrada da Raposa, após a partida de futebol. No sítio, foram encontrados móveis revirados e algumas marcas de sangue.

O corpo do publicitário e designer foi achado no fim da manhã desta quinta, em uma área de matagal. Foto: Divulgação / Polícia Civil.

Um vizinho do sítio de Jesiel Sales teria ouvido gritos por volta das 21h dessa terça-feira (27), segundo investigações preliminares da polícia. A suspeita é de que o publicitário tenha sido vítima de sequestro, seguido de roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.