Acidente fatal

Mulher em trabalho de parto e bebê morrem em acidente no Maranhão

Além da mãe e do bebê, outras três pessoas morreram no acidente.
Imirante.com, com informações do G1-MA05/03/2020 às 11h13
Mulher em trabalho de parto e bebê morrem em acidente no MaranhãoCaminhonete capotou e caiu no açude após ter saído da pista. (Foto: divulgação)

SÃO JOÃO DO CARU – Uma mulher, identificada como Jecimaria Mota Carvalho, que estava em trabalho de parto, e mais quatro pessoas morreram após o veículo onde estavam ter caído dentro de um açude no município de São João do Caru, distante 360 km da capital maranhense. O bebê também não sobreviveu ao acidente e morreu.

De acordo com informações da polícia, o veículo ia de São João do Caru para a cidade de Bom Jardim com o motorista, identificado como Odir da Silva, e mais a técnica em enfermagem Domingas Mota Carvalho, além de Lidiane Santos Monteiro, acompanhante da gestante, quando em uma curva da MA-318, quando a caminhonete saiu da pista, capotou e foi parar dentro de um açude.

A polícia informou, ainda, que os corpos das vítimas foram encaminhados para São João do Caru. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.