Acidente fatal

Colisão entre motos resulta na morte de jovem no Filipinho

A vítima foi identificada como Felipe Soares Fróes da Costa. Acidente aconteceu nesse domingo (4).

Imirante, com informações da Mirante News FM

Atualizada em 05/01/2026 às 10h36
Jovem de 19 anos morre em acidente entre motos na Avenida São Marçal.
Jovem de 19 anos morre em acidente entre motos na Avenida São Marçal. (Foto: Reprodução/Redes sociais/Marcos Vinícius)

SÃO LUÍS - Um jovem, de 19 anos, morreu após um acidente envolvendo duas motocicletas na Avenida João Pessoa, no bairro Filipinho, em São Luís. A colisão foi registrada nesse domingo (4).

A vítima foi identificada como Felipe Soares Fróes da Costa. Segundo informações preliminares, ele trabalhava como entregador.

Confusão após o acidente no Filipinho

Após a colisão, houve confusão no local. Testemunhas relataram que um homem teria feito comentários sobre as circunstâncias do acidente, o que gerou revolta entre entregadores e motociclistas que estavam na área. A situação quase terminou em agressão, sendo contida por pessoas presentes.

O Imirante.com solicitou informações oficiais sobre a dinâmica do acidente e mais detalhes sobre a vítima à Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA). Leia a nota:

"A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio da Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT), informa que instaurou um inquérito policial para apurar o acidente automobilístico ocorrido neste domingo (4), na Avenida João Pessoa, no bairro Filipinho, em São Luís.

No acidente, entre duas motocicletas, um condutor morreu e o outro ficou ferido, sendo socorrido e encaminhado para atendimento médico em uma unidade hospitalar da capital.

As investigações seguem em andamento para identificar as circunstâncias e responsabilidades relacionadas ao acidente".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.