Pavimentação

Assinada ordem para serviços de pavimentação na MA-278

Imirante.com, com informações da Secom/Governo do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO FRANCISCO DO MARANHÃO - As cidades de São Francisco do Maranhão e Barão do Grajaú receberão serviços de pavimentação. A ordem dos trabalhos foi assinada pelo secretário de Estado de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, nesta quinta-feira (30), e prevê a recuperação da MA-278, interligando as duas cidades.

Com um investimento de aproximadamente 45 milhões de reais, a obra com 66 km de extensão, terá duas frentes de serviço. As obras de asfaltamento e restauração das rodovias da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) vão beneficiar cinco milhões de maranhenses, que viviam praticamente isolados com uma malha rodoviária sucateada.

Em Barão do Grajaú, o secretário anunciou mais 4 km de asfalto para pavimentação urbana. Luis Fernando afirmou, também, que as máquinas já estão no local para iniciarem as obras. "A partir de agora acaba o período de lama no inverno e poeira no verão. Também na parte de acabamento da obra a construtora já foi avisada para dar oportunidade aos moradores da cidade, priorizando a mão de obra local".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.