Pavimentação precária

Imagens mostram estado crítico de vias que cercam praça na Cidade Operária

Falta de pavimentação é um problema em avenidas e ruas que cercam nova praça do bairro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04

SÃO LUÍS – Fotos e vídeo mostram o entorno da praça entregue há pouco tempo no bairro da Cidade Operária, onde houve uma promessa de construção de uma maternidade. A praça traz benefícios aos moradores, mas as vias ao redor dela encontram-se em estado caótico.

O tráfego de veículo de grande e pequeno porte é intenso já que a região serve de atalho para quem foge dos congestionamentos nas principais. Além disso, é por essas ruas quase totalmente sem asfalto e cheias de pedregulho que motoristas de ônibus fazem “malabarismo” durante as viagens diariamente.

Esse cenário de abandono em torno de uma área revitalizada para lazer e atividades físicas é registrado nas avenidas Este Cento e Três, depois da feira da Cidade Operária no sentido Maiobinha; a Este Duzentos e Três, por onde transitava a linha Socorrão II Rodoviária, que mudou o itinerário; e a rua Projetada II. Todas elas apresentam pavimentação precária.

E quando chove, a situação piora. A lama toma de conta dos trechos ao redor da praça, e motoristas e pedestres sofrem diante do problema.

Procurada pelo Imirante.com, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) disse que "enviou equipe técnica aos locais citados na reportagem para levantar todas as demandas existentes e acionou a empresa responsável pela obra para a retomada dos serviços".

Veja as fotos do local:

Imagens mostram estado crítico de vias que cercam praça na Cidade Operária

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.