Violência

Idoso é assassinado dentro de sua própria residência no município de Santa Luzia

Vítima foi identificada como João Evangelista da Conceição, de 64 anos; indícios apontam para crime de latrocínio.
Imirante.com28/08/2019 às 13h00
Idoso é assassinado dentro de sua própria residência no município de Santa LuziaDe acordo com informações da polícia, o corpo de João Evangelista apresentava uma perfuração no pescoço e lesão na cabeça. (Foto: divulgação)

SANTA LUZIA – Um idoso, identificado como João Evangelista da Conceição, de 64 anos, natural de Pedreiras, foi encontrado morto em sua própria residência, na manhã desta quarta-feira (28), no bairro Mutirão, município de Santa Luzia, distante 295 km de São Luís.

De acordo com informações da polícia, o corpo de João Evangelista apresentava uma perfuração no pescoço e lesão na cabeça. Ainda conforme relatos colhidos no local, a morte do idoso teria sido resultado ou tentativa de crime de latrocínio, já que a vítima morava sozinha e havia recebido o pagamento de sua aposentadoria.

Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira. Até o momento ninguém foi preso pela morte do idoso. A Polícia Militar esteve no local e segue a investigação na tentativa de elucidar o crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.