Santa Luzia do Tide

Motociclista morre após colidir com caminhão na BR-222

O acidente foi registrado por volta das 18h30, dessa sexta-feira (28), no km 414 da BR-222, em Santa Luzia do Tide.
Imirante.com / com informações da PRF-MA29/09/2018 às 10h36
Motociclista morre após colidir com caminhão na BR-222O resultado da colisão foi a morte do motociclista, identificado como Rodrigo Soares Silva. (Foto: divulgação)

SANTA LUZIA DO TIDE - Um grave acidente, envolvendo uma motocicleta e uma caminhão, foi registrado na noite dessa sexta-feira (28), no km 414 da BR-222, em Santa Luzia do Tide. O resultado da colisão foi a morte do motociclista, identificado como Rodrigo Soares Silva.

De acordo com os levantamentos da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), a causa do acidente está sendo investigada, mas a princípio teria havido falta de atenção à condução. Rodrigo morreu no local do acidente. Veículos envolvidos foram uma moto Honda/NXR150 Bros ES, do município de Santa Luzia, e um caminhão Ford/F4000 G, também do município de Santa Luzia.

A ocorrência foi atendida por uma equipe PRF da Unidade Operacional de Santa Inês, que confeccionará o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito a ser disponibilizado às partes interessadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.