São Luís

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil no bairro Vila Embratel

Com o suspeito, os policiais civis apreenderam 30 porções de maconha, uma porção bruta de maconha, duas porções de cocaína, uma balança de precisão e papel filme para embalagem de droga.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 19h09
Material apreendido com o suspeito. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)
Material apreendido com o suspeito. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Seccional Sul, prendeu em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (10), um homem suspeito do crime de tráfico de drogas, no bairro Vila Embratel, em São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, a informação de que o suspeito estava adquirindo e transportando drogas para a própria residência, no bairro Vila Embratel, chegou por meio de denúncia anônima enviada à SPCC. De posse da informação, os investigadores da Seccional Sul se diligenciaram até o imóvel e realizaram campana a fim de esperar o suspeito.

Ainda segundo a Polícia Civil, ao ser localizado, o suspeito correu para o quintal da residência, mas foi contido pelos policiais. Ao ser revistado, foram encontradas com ele 30 porções de maconha, uma porção bruta de maconha, duas porções de cocaína, uma balança de precisão e papel filme para embalagem de droga.

Suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia da Vila Embratel. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)
Suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia da Vila Embratel. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

A polícia informou que, diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Vila Embratel, onde foi autuado em flagrante pela prática de crime de tráfico de drogas, previsto no Artigos 33, caput, lei n°11.343.

Após as formalidades legais, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Civil, as investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.