Tráfico de drogas

PRF prende suspeito que viajava com quase dois quilos de maconha em van, na BR-316

Suspeito informou que recebeu a droga de um caminhoneiro, no Centro de Santa Inês, e que ela seria entregue na cidade de Vargem Grande, a um outro caminhoneiro.
Imirante.com, com informações da PRF14/04/2021 às 07h11
PRF prende suspeito que viajava com quase dois quilos de maconha em van, na BR-316Após averiguação, foi encontrado com o suspeito, três tabletes de maconha, pesando, aproximadamente, 1,996 km da droga. (Foto: divulgação / PRF)

SANTA INÊS – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde dessa terça-feira (13), um homem que viajava com quase dois quilos de maconha, em uma van. A prisão do suspeito foi feita no km 264 da BR-136, em Santa Inês, município a 247 km de São Luís.

Leia também:

Polícia apreende 20 kg de maconha dentro de um frigobar em Imperatriz

Mulher é presa com 14 kg de maconha na rodoviária de Imperatriz​

De acordo com informações da PRF, os agentes realizavam abordagem de rotina na área da Unidade Operacional de Santa Inês, quando deram ordem de parada a uma van, modelo Fiat Ducato Eng, cor cinza, que fazia linha de Santa Inês para a capital maranhense, transportando passageiros.

Ainda segundo a PRF, durante a abordagem ao veículo, os agentes suspeitaram de um passageiro que viajava sem documentos de identificação e apresentava nervosismo, fato que chamou a atenção dos policiais.

Após averiguação, foi encontrado com o suspeito, três tabletes de maconha, pesando, aproximadamente, 1,996 km da droga. Os PRFs também encontraram com o indivíduo a quantia de R$ 102, em espécie, um aparelho celular e uma mochila, onde os entorpecentes estavam guardados.

A PRF informou, ainda, que o suspeito disse que recebeu a droga de um caminhoneiro, no Centro de Santa Inês, e que ela seria entregue na cidade de Vargem Grande, também no Maranhão, a outro caminhoneiro. O suspeito informou, também, que receberia o valor de R$ 250 pelo transporte da droga.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Inês, para lavratura dos procedimentos cabíveis.
Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas. Enquadramento(s): tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.