Em Santa Inês

Suspeito de praticar homicídio no Pará é preso no Maranhão

Mesquita também é suspeito de ter praticado um outro homicídio em Santa Inês, no Maranhão.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09

SANTA INÊS - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, prendeu G de S Mesquita*, conhecido como "Bicheira", de 24 anos.

O homem foi preso nesta terça-feira (7), por volta das 14h, em uma casa, localizada na Praça da Saudade, na cidade de Santa Inês. Mesquita foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas, no Estado do Pará. Mesquita é suspeito de ter praticado um homicídio na cidade de Parauapebas e, também, é suspeito de ter assassinado outra pessoa na cidade de Santa Inês, no Maranhão, há cerca de três anos.

Ainda de acordo com a polícia, Mesquita também tem passagem por uma tentativa de homicídio, na qual, ao tentar roubar um celular de uma senhora, desferiu diversas facadas na vítima.

Ao ser abordado pela polícia, o suspeito ainda tentou empreender fuga, correndo para o quintal e tentando pular o muro, mas os policiais o alcançaram antes de ele conseguir fugir.

Depois de terem dado voz de prisão ao suspeito, Mesquita foi conduzido para a Delegacia Regional de Santa Inês, onde foram feitos os procedimentos necessários, e depois será encaminhado para o Sistema Prisional, para ficar à disposição da Justiça.

*A identidade do suspeito foi preservada pela Polícia Civil do Maranhão, com base na nova lei de Abuso de Autoridade (Lei 13869/2019).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.