SANTA INÊS - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, prendeu G de S Mesquita*, conhecido como "Bicheira", de 24 anos.
O homem foi preso nesta terça-feira (7), por volta das 14h, em uma casa, localizada na Praça da Saudade, na cidade de Santa Inês. Mesquita foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas, no Estado do Pará. Mesquita é suspeito de ter praticado um homicídio na cidade de Parauapebas e, também, é suspeito de ter assassinado outra pessoa na cidade de Santa Inês, no Maranhão, há cerca de três anos.
Ainda de acordo com a polícia, Mesquita também tem passagem por uma tentativa de homicídio, na qual, ao tentar roubar um celular de uma senhora, desferiu diversas facadas na vítima.
Ao ser abordado pela polícia, o suspeito ainda tentou empreender fuga, correndo para o quintal e tentando pular o muro, mas os policiais o alcançaram antes de ele conseguir fugir.
Depois de terem dado voz de prisão ao suspeito, Mesquita foi conduzido para a Delegacia Regional de Santa Inês, onde foram feitos os procedimentos necessários, e depois será encaminhado para o Sistema Prisional, para ficar à disposição da Justiça.
*A identidade do suspeito foi preservada pela Polícia Civil do Maranhão, com base na nova lei de Abuso de Autoridade (Lei 13869/2019).
Saiba Mais
- Genro é suspeito de matar sogro com facada na festa da virada em Amarante do Maranhão
- Três homens são assassinados dentro de casa enquanto jogavam dominó
- Homem é preso por participar de homicídio e confessa ser o motoqueiro que deu fuga ao executor
- Mulher é obrigada a ficar de joelhos e é morta em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.