Após denúncia

Dupla é presa suspeita de cometer vários assaltos em Santa Inês

Breno Veras Costa e Tiago Dutra Silva foram presos após busca policial pela cidade.
Imirante.com05/07/2019 às 15h38
Dupla é presa suspeita de cometer vários assaltos em Santa InêsBreno Veras Costa e Tiago Dutra Silva, conhecido como “Laranjinha”. (Foto: Divulgação)

SANTA INÊS - Nessa quinta-feira (4), a polícia prendeu Breno Veras Costa e Tiago Dutra Silva, conhecido como “Laranjinha”. Eles são suspeitos de cometerem vários assaltos na cidade de Santa Inês.

Após a polícia ser informada de que uma dupla estava cometendo atos criminosos na cidade em uma motocicleta, uma equipe de capturas iniciou a procura visando identificar e localizar os suspeitos.

Dado voz de prisão, Breno Veras e Tiago Dutra foram conduzidos a delegacia regional, onde foram feitos os procedimentos de praxe. Logo após eles foram transferidos para o sistema prisional, onde ficaram à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.